Tecnologia do Blogger.

Look do dia

Olá meninas, tudo bom? Eu estou bem obrigada! Hoje tem dica de moda ehh!!! A roupa é uma coisa fundamental em nossa vida pois é através dela que demonstramos nossa personalidade,  oque gostamos e também oque não, e  através da roupa percebemos se estamos triste ou alegre. Viu como a roupa é fundamental em nossa vida? Abaixo você verá o look que montei, com o nome das lojas que comprei as roupas e acessórios. 

O calçado comprei na Leader por 79,90.

A blusa eu ganhei mas é da marca Stop Boo.

A saia eu comprei na  Marisa da coleção We Love Jeans Glam por 49,90.

A bolsa eu comprei na loja Xisde por 175,00.

A pulseira eu comprei na Pink biju por 15,90

É isso meninas um bj e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

The Friendship Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados